Por Revista O Apóstolo Em Clube dos Sócios

Rádio Aparecida e Clube dos Sócios celebram aniversário

No primeiro final de semana de setembro, tem comemoração na Rádio Aparecida.

A emissora completa no dia 08 de setembro, 63 anos de sua fundação. E o Clube dos Sócios comemora 59 anos de existência.

Foto de: A12

Discoteca Rádio Aparecida

Discoteca da Rádio Aparecida

A história da Rádio Aparecida começou em 1935, quando os Missionários Redentoristas perceberam a importância do rádio como meio de comunicação a favor da evangelização.

Em 07 de setembro de 1955, surge o Clube dos Sócios. Esta foi a oportunidade de materializar o evangelho por meio do rádio, levando a comunicação a todos os cantos do Brasil e do mundo.

Neste ano, a Rádio Aparecida começa a sua comemoração no sábado (06) no programa Fiel na Graça, com uma programação especialmente dedicada aos ouvintes. Para os associados que estiverem em Aparecida (SP), o Clube dos Sócios preparou uma acolhida especial, com direito a pipoca, algodão doce e muita música no programa Fiel na Graça.

Foto de: A12

51º Encontro dos Representantes Clube dos Sócios

Atendimento do Clube dos Sócios

No domingo (07) o programa Rádio Revista também é especial e contará com a presença da dupla de sertanejo universitário Hugo e Thiago.

Na segunda-feira (08) a Rádio Aparecida promove, em parceria com a UNISAL, o Seminário de Educação Política, com a presença do professor de ética e filosofia da Unicamp, Roberto Romano. O evento acontece às 19h no teatro da UNISAL, em Lorena (SP).

Todos os momentos serão clicados e os ouvintes vão poder acompanhar tudo de pertinho através do facebook.com/radioaparecida.

E para encerrar as comemorações, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, realiza no dia 16 de setembro, das 21h30 às 23h30, um debate com os candidatos à Presidência da República, que será transmitido ao vivo pela TV Aparecida, Rádio Aparecida e Rede Católica de Rádio, assim como as demais emissoras de inspiração católica e portais de internet.

O encontro acontecerá no Centro de Eventos do Santuário Nacional e é a primeira vez que um debate com os candidatos à Presidência da República acontece em Aparecida (SP).

Acompanhe a programação da Rádio Aparecida pelo site www.a12.com/radio ou pelas sintonias:

820 khz AM (ondas médias) 
Ondas Curtas 49 metros - 6135 khz
Ondas Curtas 31 metros - 9630 khz
Ondas Curtas 25 metros - 11855 khz
Ondas Tropicais 60 metros - 5035 khz 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Revista O Apóstolo, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...