Por Redação A12 Em Notícias

Rádio Aparecida fará transmissões direto da 105ª Festa de São Benedito

Festa de São BeneditoA tradicional Festa de São Benedito em Aparecida (SP) está em sua 105ª edição nesse ano de 2014 e a Rádio Aparecida programou transmissões especiais para as festividades.

Na próxima sexta-feira (25), a edição das 11h do “Jornal Regional” da Rádio Aparecida será transmitida (AM) direto da Praça Dr. Benedito Meireles. O Jornal “Meia Hora em Notícia” da 90,9 FM também irá trazer as informações direto da festa.

No domingo (27), a Rádio Aparecida transmitirá, em ondas curtas (OC), às 8h a Santa Missa direto do Santuário Nacional. Em ondas médias (AM), a Rádio Aparecida traz a partir das 8h a expectativa para a missa Conga direto da Igreja dedicada ao santo. Unida em OC e AM, a Rádio Aparecida traz todos os detalhes, informações e animação da festa numa programa especial direto da Praça em Aparecida.

Às 12h, o ouvinte acompanha o programa “Caminhos Fé”, e a partir das 14h a transmissão ao vivo continua na Praça com a procissão, bênção do Mastro, cavalaria e todas as informações da comemoração a São Benedito.

Na segunda-feira (28), os devotos de São Benedito celebrarão o grande dia da Festa. Às 8h, a equipe da emissora estará na Praça com as informações, expectativas, entrevistas e participações. Às 10h haverá a transmissão da Missa Solene, às 12h o programa “Caminhos da Fé”, a partir das 13h o ouvinte continua na sintonia da festa de São Benedito, às 16h a Rádio Aparecida traz a emoção da procissão e segue até às 19h com a programação em honra ao padroeiro das congadas.

7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...