Por Clube dos Sócios Em Clube dos Sócios Atualizada em 27 MAR 2019 - 10H14

Clube dos Sócios: Encontro de representantes é de celebração e agradecimentos

Encontro de Representantes do Clube dos Sócios promove confraternização e celebração entre os associados
Os representantes do Clube dos Sócios da Rádio Aparecida foram recebidos neste sábado (19) com uma grande festa nas dependências da Rede Aparecida de Comunicação. O 54º Encontro dos Representantes celebrou a fidelidade e o empenho das pessoas que contribuem com a evangelização junto a Rádio Aparecida em diversas partes do Brasil, por meio dos associados do Clube dos Sócios.

Padre Jorge Sampaio, diretor do Clube dos Sócios afirma que os representantes e associados do Clube são o microfone da evangelização que leva a presença de Maria a muitas pessoas. “Neste momento em que nós vamos celebrar o Ano Mariano e o Ano Jubilar de Nossa Senhora, tudo ganha um colorido todo especial e não poderia ser diferente com os representantes do Clube dos Sócios, porque eles são o microfone que leva a mensagem da evangelização a outras pessoas, principalmente pela Missão Popular, que através da Capelinha de Nossa Senhora Aparecida, chega as casas das pessoas, levando a presença de Maria que nos leva a Jesus, que é o mestre e Salvador. Então nos queremos intensificar esse trabalho para que mais e mais Capelinhas sejam enviadas para diversas comunidades, motivando as pessoas a viverem o seu batismo, com o compromisso de serem evangelizadores e anunciadores da Boa Nova do Senhor.”

Encontro de Representantes do Clube dos Sócios 2016Abrilhantando o evento os Padres Cantores, Rodrigo Papi e Sérgio Bedin apresentaram as suas canções, animando e rezando com todos os representantes.

“É um momento de muita alegria para nós, porque é a primeira vez que nos estamos participando desse Encontro de Representantes e Sócios da Rádio Aparecida, então nós estamos com muita alegria no coração por ter a oportunidade de cantar, louvar e conhecer um pouco da história dessas pessoas que evangelizam sendo sócios e representantes” expressou padre Sergio.

“E hoje é um dia especial para todos eles que conseguem evangelizar através de uma ação, chegando ao coração de muitas pessoas, então é uma benção muito grande pra nós saber que tantas pessoas são canais de Deus”, complementou padre Rodrigo.

Os representantes foram acolhidos nas dependências da Rede Aparecida de Comunicação com um café da manhã, participaram da santa missa celebrada pelo padre Vilas Boas e concelebrada pelos padres Rubens de Carvalho e padre Jorge Sampaio. Em seguida participaram do sorteio de vários brindes e do show com os Padres Cantores, encerrando as atividades com um almoço especial de confraternização.

Alguns associados e representantes demonstraram a sua alegria em fazer parte da família do Clube dos Sócios, como a Marildes Laurindo Moraes de são José do Alegre (MG), que há 30 anos faz parte desse projeto.

“Há 30 anos sou associada do Clube dos Sócios e toda minha família também é, e minha mãe é representante também há 30 anos. Acho importante fazer parte do Clube pois assim contribuo com a evangelização.”

O casal Maria da Graça Braga e Geraldo Magela Braga são da cidade de Madre de Deus (MG) e estão comemorando neste dia 19 de novembro 50 anos de casados e fizeram questão de celebrar essa data em Aparecida no Encontro de Representantes. Dona Maria explica que tem um compromisso de gratidão com a Rádio Aparecida e o Clube dos Sócios.

“Eu gostava muito de ouvir a Rádio Aparecida até na época ainda do padre Vitor, então eu pensei um dia assim, vou conversar com o meu padre e pedir a ele uma carta por que eu queria trabalhar com o Clube dos Sócios, eu tinha passado muito mal, eu estava grávida, então eu falei se o meu filho nascesse sadio eu haveria de trabalhar enquanto eu pudesse para a Rádio Aparecida no Clube dos Sócios e graças a Deus ele é um moço muito forte, formado e é professor”.

“Eu faço questão de ajudar ela no Clube dos Sócios e convidar as pessoas para fazer parte, esse é um jeito da gente agradecer a Deus as bênçãos que a gente recebe todos os dias”, afirma o esposo da dona Maria, senhor Geraldo.

Para Marinete do Rosário Galdinho Brandão participar do Encontro de Representantes é ainda mais especial, pois está retornando com a Capelinha de Nossa Senhora Aparecida depois da peregrinação da Imagem em sua cidade, São João Evangelista (MG).

“Pra ser sincera, o que eu vou dizer é o sentimento de todos da nossa cidade, depois da visita da Imagem Peregrina, a nossa cidade não será mais a mesma, é com emoção que eu falo isso, porque foram muitas as graças alcançadas.”

Durante o Encontro alguns representantes receberam a Capelinha de Nossa Senhora para viverem a Missão Popular em suas comunidades até o dia 28 de fevereiro, quando retornarão com as Capelas ao Clube dos Sócios.

Os representantes foram:

Genésia da Costa Marcondes - São José dos Campos (SP)

José Rendok – São José dos Pinhais (SP)

Maria Hermelinda de Jesus Santos - Monte Belo (MG)

Maria Luíza Germano – Ribeirão Pires (SP)

Maria da Graça e Geraldo Magela Braga – Madre de Deus (MG)

Dirce Glória Reis Eloy – Lorena (SP)

Lourdes Amorin Nogueira - Santo Amaro (SP)

Vita de Moraes – São José do Alegre (MG)

Benedito Fernandes da Silva – Taubaté (SP).

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Clube dos Sócios, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...