Por Beatriz Nery Em Clube dos Sócios Atualizada em 01 SET 2020 - 13H33

Clube dos Sócios: 5 dúvidas frequentes sobre a missão

Clube dos Sócios
Clube dos Sócios


O Clube dos Sócios tem o principal propósito de ser pilar na evangelização, por meio dos representantes e associados que se comprometem nesta obra tão querida por Padre Vítor Coelho de Almeida, missionário de Aparecida. "Quem ajuda a pregação tem merecimento de pregador", dizia.Há 64 anos, a Rádio Aparecida conta com o auxílio vindo dos ouvintes que se tornaram figuras importantes no desenvolvimento da programação e estrutura da rádio, veículo que propaga as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida a todo o Brasil e diversas partes do mundo.

A missão atua em várias frentes: a realização da Missão Popular nas comunidades com a capelinha de Nossa Senhora Aparecida, a organização das viagens com a Imagem Peregrina; os encontros para celebrar com os representantes a ajuda e as bênçãos concedidas (com a participação como leigos executada com forte devoção por eles), e as campanhas como a “Rádio Aparecida, uma forma de amar!”, que contribuiu na reformulação dos novos estúdios no início de 2018.

Tire suas dúvidas sobre a missão tão querida pela Rádio Aparecida:

Como faço parte do Clube dos Sócios da Rádio Aparecida?
Para fazer parte da família do Clube dos Sócios e ser um missionário com a Rádio Aparecida, clique aqui e preencha a ficha com os dados cadastrais ou ligue para 0800 722 1955. O próximo passo é o recebimento da carteirinha de sócio e, mensalmente, a Revista Apóstolo na casa do associado, com conteúdo exclusivo, como reportagens e matérias especiais sobre evangelização, fé e formação.

Qual a diferença entre associados e representantes?
O Clube dos Sócios recebe em sua família associados e representantes que possuem papel importante na devoção do projeto. Veja em qual missão você se encaixa:

Representante
Além de ser o canal direto da Rádio Aparecida com os associados da sua cidade, o representante também desenvolve a tarefa de missionário leigo com o projeto Missão Popular, peregrinando com a imagem de Nossa Senhora para rezar nas casas das comunidades.

Associado
Fazendo sua carteirinha, você entra para o Clube dos Sócios, uma família que há mais de 60 anos é providência divina para que a evangelização aconteça pela Rádio Aparecida para todo o Brasil.

Quero receber a Capelinha do Clube dos Sócios na minha casa, como faço?
Com a meta de alcançar 300 cidades, visitar 20 mil casas e rezar um milhão de Ave-Marias, o Clube dos Sócios criou a Campanha Missão Popular, que leva a imagem de Nossa Senhora Aparecida propagando fé e devoção. A Missão Popular é enviada somente para os representantes. Eles se tornam missionários leigos ao visitarem a casa dos associados ligados a eles. Chega às casas uma capela com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, livretos para as celebrações e folhetos para serem distribuídos à população. Veja se sua cidade recebe a visita da Capelinha da Missão Popular! Se você já é representante e tem dúvidas sobre como proceder com a chegada da Capelinha, clique aqui.

Preciso atualizar meu cadastro, o que devo fazer? 
Se você mudou de endereço ou ainda não informou o número do seu CPF, veja como fazer aqui. Desta maneira, as correspondências chegarão corretamente pelos Correios e a carteirinha de associado da Rádio Aparecida ficará atualizada.

Posso colaborar mesmo sem ser associado?
Sim. É possível gerar o boleto aqui se você já é associado ou ainda está pensando em se tornar um.

Desde julho de 2020, Clube dos Sócios e Campanha dos Devotos se uniram formando uma só Família, a Família dos Devotos de Nossa Senhora Aparecida.

Faça a diferença! Seja um associado do Clube dos Sócios!

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...