Por Família dos Devotos Em Notícias

Confira as novidades da Família Campanha dos Devotos com Pe. Daniel e José Eymard

Bem Vindo Romeiro

Celebrar tantas coisas que construímos juntos como Família Campanha dos Devotos, como as obras de construção, manutenção, evangelização e acolhimento. Esse foi um dos motivos que reuniu diversos devotos na Casa da Mãe Aparecida no último fim de semana. Pe. Daniel destacou os melhores momentos da 8ª Romaria da Campanha dos Devotos, que aconteceu nos dias 07 e 08 de julho no Santuário Nacional.

Pe. Daniel falou também sobre o momento de partilha no Encontro dos Representantes, reforçando a importância desse trabalho para somar forças com o Santuário Nacional. “O representante é a presença do Santuário Nacional no lugar em que ele vive. É a figura do Santuário presente. ”

O administrador do Santuário lembrou que na Revista de Aparecida desse mês, agradeceu à Família Campanha dos Devotos por tantos presentes à Casa da Mãe Aparecida.

Pe. Daniel e José Eymard fizeram ainda uma linha do tempo, contando as principais obras de construção e evangelização, que foram possíveis graças a Família Campanha dos Devotos, nesses 18 anos de história. Pe. Daniel falou ainda sobre a expectativa da inauguração da obra da Cúpula Central e sobre a Cerimônia da Coroação. Confira!

::Participe da Família Campanha dos Devotos e receba a Revista de Aparecida na sua casa ::

:: Seja um representante da Família Campanha dos Devotos ::

:: Reveja a Coroação do mês de julho ::

:: Confira os melhores momentos da 8ª Romaria da Campanha dos Devotos ::

 

Siga a Campanha dos Devotos nas Redes Sociais. É só clicar nos ícones abaixo:

Twitter iconeFacebook iconeInstagram iconeYoutube

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...