Por Lívia Maria Rosa Em Notícias

Uma família que celebra a Alegria!

Sou Devoto

As boas coisas precisam ser celebradas todos os dias, e neste mês há um motivo muito especial: a Campanha dos Devotos completa 18 anos. Ela alcançou maturidade e, ainda tão jovem, realizou diversos benefícios em virtude da evangelização a partir de Aparecida.

A Campanha dos Devotos começou em 1999 com o objetivo de arrecadar fundos para o assentamento do piso, a construção do altar e a troca dos telhados da Casa da Mãe Aparecida. Obras urgentes na época para bem acolher os romeiros de Nossa Senhora.

Mas, como o coração devoto é generoso e solidário, logo se engajou na ‘causa’ de Aparecida e a Campanha dos Devotos deixou de ser uma campanha para angariar fundos para as obras do Santuário e se transformou em uma grande Família, unida em oração e no propósito de propagar em todo o mundo a devoção a Nossa Senhora Aparecida. Uma família que teve a coragem e a ousadia de construir e manter a Rede Aparecida de Comunicação. Uma família amorosa que se conecta e mantém laços com o Santuário e com outros devotos através da Revista de Aparecida. Uma família que sonha, acredita, confia e apoia as obras que foram necessárias para as celebrações do Jubileu dos 300 anos. Tudo isso com muito amor, brilho nos olhos e com o dom da ALEGRIA.

No dia 8 de julho, Dia Mundial da Alegria, vamos nos encontrar aqui no Santuário na 8ª Romaria da Campanha dos Devotos. Vamos celebrar, rezar, cantar e abraçar um ao outro, como um grande encontro de Família. Será um dia abençoado!

Que a alegria de ser Família Campanha dos Devotos se fortaleça em nosso coração, pois ainda há muito que conquistarmos juntos, há muita coisa por vir, há muitas alegrias que nos esperam!

Parabéns para você pelos 18 anos da Campanha dos Devotos!

Esperamos você na 8ª Romaria da Campanha dos Devotos, no dia 8 de julho, aqui no Santuário. Se não puder vir, acompanhe pela Rede Aparecida de Comunicação. Esperamos sua foto ou vídeo em família, envie mensagens pelas redes sociais da Campanha dos Devotos. Conte para nós a sua alegria de Ser Campanha dos Devotos! #SouDevoto

Twitter iconeFacebook iconeInstagram iconeYoutube

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lívia Maria Rosa, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...