Por TV Aparecida Em O Direito de Nascer Atualizada em 03 AGO 2018 - 16H53

Albertinho tem a vida ameaçada e Maria Helena precisa deixar o convento; Última semana da novela O Direito de Nascer!

Não perca as emoções finais da novela que conquistou o Brasil na TV Aparecida

TV Aparecida
TV Aparecida

Já reta final da novela O Direito de Nascer, a TV Aparecida exibe a última semana da trama que emocionou o Brasil. Por isso, não perca o desencadear de todos personagens e histórias. Nesta quinta-feira, por exemplo, Albertinho corre risco de vida e Maria Helena tem de deixar o convento. Não perca nesta nesta quinta, 19h e 22h30, na TV Aparecida.

Últimos capítulos

02/08 – Ricardo invade a casa do Dr. Alberto e ameaça matá-lo, mas Osvaldo chega a tempo de impedir. Ao tentar desarmá-lo, a arma dispara e Ricardo é atingido mortalmente. Osvaldo descobre que ele e Alberto são irmãos. Isabel Cristina, desesperada, pergunta ao Alberto porque seu pai morreu em sua casa. Ele conta como tudo aconteceu e Isabel fica arrasada. Dom Rafael pede para ver Dolores. Maria Helena deixa o convento e volta para a casa dos pais.

03/08 – Dolores volta à casa da família Juncal depois de trinta anos. Conceição a recebe emocionada e Dom Rafael pede para conversar a sós com ela. Ele agradece por ela ter salvado a vida de seu neto e pede perdão por todo o mal que lhe causou. Dom Rafael pede a Dolores que volte a viver em sua casa. Alguém convida todos os amigos da condessa para uma festa em sua casa. Ela se surpreende com a presença deles e fica ainda mais surpresa com a chegada de sua maior inimiga. Laura Gonzalez a desmascara diante de todos revelando o seu passado na Aldeia de Fuentes. Frei Estevão casa Osvaldo e Rosário. Alfredo assiste a cerimônia sem que o filho perceba. Dolores morre. Três meses depois ... A condessa Vitória está cada vez mais desequilibrada mentalmente.

04/08 – Resumo da semana

06/08 – O Dr. Pezi decide se aposenta e convida o Dr. Alberto para ocupar o cargo de diretor do hospital. Roma envia sua decisão a respeito da situação de irmã Helena. Eles consideram seus votos nulos, mas a autoriza a fazer novos votos e voltar á vida religiosa. Maria Helena pede um tempo para pensar. Alfredo confessa a Cecília que ainda a ama, mas que terá que se casar com Maria Helena para corrigir o erro do passado. Jorge Luiz tenta reconquistar Maria Helena. Ele confessa que ainda a ama e pede que se case com ele. Ela também admite que o ama e pede um tempo para decidir o que fará da sua vida.

07/08 – Dom Rafael pede perdão a Dorinha por tê-la obrigado a se casar com um homem que não amava. Dorinha diz ao pai que vai enviar uma carta a Luigi. Alfredo Martins volta à casa da família Juncal depois de trinta anos e pede a Dom Rafael a mão de Maria Helena em casamento para reparar seu erro do passado. Dom Rafael diz que essa é uma decisão que só Maria Helena poderá tomar. Alfredo diz a Dom Rafael que pretende dar seu nome a Alberto e torná-lo seu herdeiro. Dom Rafael coloca a filha a par da decisão de Alfredo e diz a ela que essa seria a melhor solução. Alberto diz que pretende manter o sobrenome Limonta numa homenagem à mamãe Dolores. Alfredo vai até a casa de Osvaldo e entrega ao filho a herança de sua mãe. Depois, pai e filho se reconciliam. Alberto e Isabel Cristina se casam. Maria Helena decide fazer novos votos e volta a ser irmã Helena da Caridade.

08/08 – Reprise do Capítulo Final


11 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em O Direito de Nascer

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.