Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 17 JUN 2020 - 10H46

Reze conosco na Novena de Pentecostes




O Espírito Santo é Deus com o Pai e com o Filho. É a terceira pessoa da Santíssima Trindade. O nosso Consolador, que nos ama e nos conduz na direção que o Senhor tem preparado para nós! 

"Ao chegar o dia de Pentecostes, todos estavam reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído semelhante ao de uma forte ventania e encheu toda a casa onde estavam. E apareceram-lhes línguas como de fogo, que se repartiam, pousando sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito concedia a eles se expressarem" (At 2, 1-4)

Em Pentecostes, o mistério pascal de Cristo chegou à sua plenitude. É a realização das promessas de Cristo, onde Ele diz que enviaria um defensor e mestre para guiar o povo no caminho da unidade, e santidade. Isso é o que o Espírito Santo realiza por nós, e em nós! 

Novena de Pentecostes:

Queremos viver contigo essa experiência de espera do Paráclito! Por isso, te convidamos a trilhar esse caminho conosco, rezando a Novena do Espírito Santo! Ela foi preparada especialmente para você. Para que a graça dos Dons do Espírito Santo revigorem o seu ser e suas forças!

Faça de sua casa um Santuário de Oração! Acompanhe a nossa novena todos os dias, a partir do dia (22) na TV Aparecida, após a missa das 09h.

Use a sua Revista de Aparecida Digital para acompanhar as orações, direto do seu celular ou tablet. Te esperamos! 

Veja a Revista de maio!

31 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...