Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 19 AGO 2019 - 12H21

Aparecida Sertaneja faz especial com Marcos Paulo & Marcelo e Gilberto & Gilmar

Raul Miranda
Raul Miranda


Nesta terça-feira, às 19h30, o Aparecida Sertaneja dá sequência às entrevistas feitas pela apresentadora Mariangela Zan na visita a Belém do Pará. Nos vídeos, ela mostra o Parque Utinga e conversa com o ex-The Voice Afonso Cappelo.

As apresentações ao vivo no palco da TV Aparecida ficam por conta de duas importantes duplas da música sertaneja: Marcos Paulo & Marcelo e Gilberto & Gilmar. Nesse especial, eles cantam os seus maiores sucessos.

Saiba um pouco mais sobre essas duplas:

Marcos Paulo & Marcelo

Marcos Paulo (filho do Milionário) e Marcelo (afilhado musical de José Rico) formam, desde 2008, a dupla que é a continuidade do legado. Adotaram a história, o repertório e os sucessos de Milionário & José Rico. O primeiro DVD da dupla, intitulado “Continuidade” e gravado em 2016, é um projeto que retrata o segmento do gênero sertanejo, trazendo a semelhança musical e performática de Milionário & José Rico. As apresentações em shows tiveram início em abril deste ano, passando por importantes eventos como Festas do Peão, Feiras Agropecuárias, Exposições, Aniversários de Municípios e conceituadas casas noturnas.

Gilberto & Gilmar

Esta é uma das duplas mais importantes da música sertaneja, fazendo parte da inovação e da evolução deste gênero com 40 anos de história. Gilberto & Gilmar nasceram na cidade de Rinópolis (SP). Aos 9 e 8 anos, respectivamente, mudaram-se com a família para a capital paulista. Em São Paulo, conseguiram o primeiro lugar em um concurso promovido por uma estação de rádio e participaram, como calouros, do programa de Silvio Santos, em 1969, na então TV Paulista, hoje Rede Globo. Na sequência foram convidados pela dupla “Tonico & Tinoco” para fazerem parte do disco “26 anos de Glória” e gravaram duas músicas. Na década de 1970 fizeram muitas apresentações em circo. Ao longo da carreira receberam quatro discos de platina e cinco de ouro. Entre os maiores sucessos da dupla estão: "Assino com X", "Música da Saudade", "Só mais uma Vez", "Nóis Não Vive Sem Muié", "Quebrando Tudo", "Capa de Revista" e "Luz do Amanhecer".

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.