Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 01 ABR 2019 - 16H44

Dupla Felipe & Ferrari é atração do Aparecida Sertaneja desta terça-feira

Mariangela Zan comanda mais um Aparecida Sertaneja nesta terça-feira (02), às 19h30. O programa, que vem fazendo grande sucesso, chegando ao 4º lugar semanalmente, é exibido, ao vivo, na TV Aparecida.

Rodolfo Magalhães/Divulgação TV Aparecida
Rodolfo Magalhães/Divulgação TV Aparecida

E as atrações desta edição são duplas de muito sucesso no segmento sertanejo, entre elas, a dupla Felipe & Ferrari, cujo sucesso mais recente é o hit “Comendo Água”. Ainda se apresentam na noite de terça, Jota Viola & Vinícius e Mococa & Paraíso.

Felipe & Ferrari

Os músicos iniciaram a dupla em 2012, tendo vários trabalhos autorais. Felipe & Ferrari têm em seu repertório uma mistura composta tanto por faixas animadas quanto românticas, de forma moderna, sem perder suas raízes. São conhecidos pelos sucessos “A Carta de Larissa”, “A Menina de Fone”, “Tira a Mão de Mim”, “A Minha Dose de Você”, entre outros. Em 2018 eles lançaram o álbum “Comendo Água”, que também intitula a música da dupla, que caiu na boca do povo.

Jota Viola & Vinícius

Os cantores se conheceram em 2008 durante um rodeio na cidade de Itápolis (SP). Apaixonados por música sertaneja raiz, resolveram formar a dupla Junior & Vinícius e começaram a tocar em churrascos e rodas de amigos. Junior, um grande tocador de viola, e Vinícius com uma voz grave e marcante, participaram de festivais sertanejos ganhando vários prêmios e atraindo fãs. Em 2013, João Carreiro reconheceu o talento da dupla e apadrinhou-os com o nome de Jota Viola & Vinícius.

A então nova dupla fez participação em um show de João Carreiro & Capataz e chamou a atenção do público. A partir daí os dois fizeram muitos shows e, em 2014, foram para Campo Grande (MS) e gravaram sua primeira música de trabalho “Nóis é os Mió que tá Teno”. Jota Viola & Vinícius seguem fazendo shows pelo Brasil, com voz marcante e viola que chora.

Mococa & Paraíso

A dupla, formada em 1986, tem no currículo mais de 25 produções, entre as quais o DVD com as participações especiais de Sérgio Reis, Bruno e Marrone, entre outros. Embora tenham vindo de parcerias anteriores, firmaram-se no estilo sertanejo raiz, sem deixar de lado obras musicais de características românticas, destacando-se entre alguns sucessos da dupla: Orelhão Azul, Licor de Amor e Saco de Ouro. O repertório de Mococa & Paraíso é bastante diversificado, abrangendo desde a música raiz, até a romântica e a dançante.

O Aparecida Sertaneja desta terça-feira (02), às 19h30, será transmitido direto do Centro de Eventos do Santuário Nacional.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.