Vanessa Jackson fala de maternidade no programa de Amanda Françozo
Apresentadora recebe convidadas com histórias inspiradoras e profissionais

O “De Papo com Amanda Françozo” deste sábado (1/10), às 19h30, vai celebrar as maravilhas da maternidade, trazendo histórias inspiradoras de convidadas e análises de profissionais das áreas de terapia e obstetrícia.
Entre os convidados de Amanda Françozo no auditório da TV Aparecida está Vanessa Jackson e seu filho Rodrigo Jay. A cantora foi a primeira vencedora do reality musical Fama, na TV Globo, em 2002. Dona de uma voz potente e excepcional, ela vai falar no programa sobre a maternidade e como é sua rotina de mãe junto da carreira. Vanessa é mãe de três filhos e com Rodrigo vai mostrar que talento vem de berço.
Outra participante da produção é a psicóloga e psicoterapeuta, Camila Tuchlinski. Ela vai falar sobre os desafios da maternidade e como as mulheres podem lidar melhor com o lado emocional da maternidade, bem como da importância de cuidar da saúde mental.
Já Ivanise Esperidião - Fundadora do Movimento Mães da Sé – irá contar como transformou a dor do desaparecimento de sua filha em esperança para encontrar os filhos desaparecidos de outras mães. Nos seus 26 anos de existência, a ONG auxiliou no encontro de mais de 5300 pessoas. E Ivanise nunca desistiu de buscar sua filha, desaparecida há mais de 20 anos.
Amanda Françozo recebe convidados par...maisAmanda Françozo recebe convidados para falar sobre maternidade menos Amanda Françozo recebe convidados par...maisAmanda Françozo recebe convidados para falar sobre maternidade menos Amanda Françozo recebe convidados par...maisAmanda Françozo recebe convidados para falar sobre maternidade menos Amanda Françozo recebe convidados par...maisAmanda Françozo recebe convidados para falar sobre maternidade menos Amanda Françozo recebe convidados par...maisAmanda Françozo recebe convidados para falar sobre maternidade menos
1/5
- Foto: Leonardo Salomão
- Foto: Leonardo Salomão
- Foto: Leonardo Salomão
- Foto: Leonardo Salomão
- Foto: Leonardo Salomão
Na pauta sobre adoção quem participa é a advogada Luciana Quintanilha, que estará acompanhada da filha Elisa Quintanilha, que foi adotada por ela. Luciana viu, através desse ato de amor, a possibilidade de concretizar seu grande sonho de ser mãe.
A dor da perda de um filho também será abordada no programa, através da esteticista Tatiana Monteiro, que vai contar sua história com a maternidade, sobre a dor de perder um filho e como isso mudou o seu modo de ver a vida.
E em entrevista, via Skype, a Dra. Mônica Nardy, ginecologista obstetra, destacará a importância do pré-natal em uma gestação e do acompanhamento médico durante esse período, e também sobre o parto humanizado. Além disso, ele vai falar sobre o projeto “Grupo Colcha”, que apoia as mães que perderam seus filhos na gestação.
“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30.

Veja as 10 receitas mais acessadas em maio no Santa Receita!
Confira a lista das receitas mais procuradas no site da TV Aparecida

Cupcake de paçoca - Santa Receita
Santa Receita recebe a confeiteira Aline Guedes que ensina preparar cupcake de paçoca!

Salmão à Koulibiac - Santa Receita
Chef Léo Roncon ensina a preparar Salmão à Koulibiac com arroz de açafrão e molho de iogurte
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.