Terra da Padroeira

Terra da Padroeira exibe especial dedicado ao Terço dos Homens

Programa foi gravado no Recanto do Bosque, em Guaratinguetá

Escrito por TV Aparecida

20 FEV 2021 - 07H10

Divulgação Terra da Padroeira (Divulgação)

O Terra da Padroeira, que será exibido no domingo (21/02), às 9h, é todo dedicado ao Terço dos Homens, grupo que realiza neste fim de semana sua romaria — este ano virtual devido à pandemia — ao Santuário Nacional de Aparecida.

A apresentação é de Kleber Oliveira, que estará acompanhado de Tonho Prado e Menino da Porteira. O programa especial foi gravado fora do auditório da TV Aparecida. A locação ocorreu ao ar livre no Recanto do Bosque, em Guaratinguetá (SP).

Entre as atrações que participam da produção está Silvio Brito. Além de cantar “Viola do Vovô” e “Casinha”, o cantor ainda recorda grandes sucessos da carreira, entre eles: “Pare o Mundo que Eu Quero Descer” e “Terra dos Meus Sonhos”.

A dupla de São Luiz do Paraitinga (SP), Matheus e Vinicios é outra atração do Terra Especial. Os irmãos cantam “Mineiro de Monte Belo” e a “A Vaca já Foi pro Brejo”.

E tem ainda os gêmeos Magno e Marciel, que do repertório de clássicos sertanejos cantam as músicas “Chico Mineiro”, “Filho Pródigo”, “Ipê Florido” e “Recordações de Um Boiadeiro”.

Já a dupla mineira João Marcos e Maurinho, que interpreta músicas religiosas com melodias sertanejas, apresenta ao público do programa as canções “Pai-Nosso” e “Romaria”.

O padre Antonio Maria também está na lista de convidados do Terra da Padroeira deste domingo. Entre outras músicas, ele canta "Fogão de Lenha”, “Reza Povo”, “Ave Maria Brasileira” e “Cura Senhor”. No programa, o religioso fala sobre a importância do Terço dos Homens:

“Eu estava desejoso de vir ao Terra da Padroeira e vir neste dia em que estamos também unidos aos Homens do Terço, para mim é uma alegria muito grande. Eu tenho um carinho muitíssimo especial pelos homens do Terço”.

E como acontece no final de cada programa, o Terra da Padroeira contará com a presença de um religioso. Esta semana, a mensagem será feita pelo reitor do Santuário Nacional, padre Eduardo Catalfo, Missionário Redentorista.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.