Por Allan Ribeiro Em Notícias

Inovação marca participação da Editora Santuário na Bienal

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo (SP) chega a sua 24ª edição, com atrações multiculturais voltadas para celebrar a leitura. O evento acontece entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Este ano, a Editora Santuário e a Editora Ideias & Letras trarão inovação, ao mesmo tempo que, apresentarão um novo olhar sobre as publicações tradicionais.

:: Lançamento: Turma da Mônica visita o Papa na Bienal do livro de São Paulo

:: Editora Santuário e Ideias & Letras se preparam para 24ª Bienal do Livro de SP

Entre os destaques está o lançamento do livro Turma da Mônica visita o Papa. No dia 3, os personagens estiveram presentes para apresentar a novidade ao público. Dessa vez, Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento, depois de uma dica do amigo Vitinho, ganham um concurso e embarcam para conhecer Roma e o vaticano, na Itália, onde vive o Papa Francisco.

Foto de: Núcleo de Marketing/ Editora Santuário

Bienal do Livro

Entre os destaques está o lançamento do livro Turma da Mônica visita o Papa

 

Nesta edição da Bienal, a autora Veruschka Guerra lançou mais um livro para colorir, intitulado Jesus, mensagens do filho de Deus em livro de colorir. A publicação apresenta os principais aspectos e temas da vida e da pregação de Jesus por meio de passagens bíblicas, textos, mensagens com ilustrações para serem coloridas. Nos dias 27 e 28, a ilustradora ministrou oficinas de colorir.

Outra novidade são as Sagradas Escrituras preparadas em uma edição especial aos homens. A Bíblia do Homem de Fé traz um encarte especial que apresenta reflexões e mensagens, aborda a relação do terço dos homens com a Palavra de Deus, apresenta os os personagens masculinos da Bíblia e, por último, mostra os mistérios do Rosário e diversas orações destinadas ao público masculino.

O estande estará montado em uma área de 105 m², em frente ao estande da Mauricio de Sousa Produções. A Bienal deste ano deve reunir cerca de 700 mil pessoas em um espaço total de 60 mil m². Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro ainda conta com uma programação cultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e diversão. 

Tecnologia e inovação – Na Bienal, o público terá o primeiro contato com o aplicativo Deus Conosco. Durante a feira, os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto o conteúdo da plataforma por meio de uma tela digital colocada no estande das Editoras Santuário e Ideias & Letras.

Disponível em IOS e Android, o app é mais um canal dos devotos de Nossa Senhora Aparecida. Por meio da plataforma será possível ter acesso ao resumo da liturgia diariamente, ao conteúdo do Jornal Santuário, à Bíblia de Aparecida, aos lançamentos da Editora Santuário, entre outras ferramentas.

O usuário terá disponível, a cada dia, uma oração e poderá programar no aplicativo um lembrete com o horário em que prefere orar. As meditações funcionarão como um guia espiritual diário. O aplicativo também apresenta orações mais comuns, orações voltadas para bênçãos pessoais e dos familiares, além de uma seção em que o usuário poderá encaminhar o pedido de oração.

Pela plataforma será possível conhecer mais sobre a história de Nossa Senhora Aparecida, sobre o encontro da imagem no Rio Paraíba do Sul, a devoção dos fiéis e aprender a consagração a Nossa Senhora.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...