Por Mariana Bastos Em Jornal Santuário

Lançamento: Turma da Mônica visita o Papa na Bienal do livro de São Paulo

banner_ecommerce_2

A turminha mais amada do Brasil, desta vez, embarca numa viagem inesquecível para Roma, para conhecer o Vaticano. Em Turma da Mônica Visita o Papa, Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento, depois de uma dica do amigo Vitinho, inscreveram-se em um concurso para conhecer Roma, na Itália, e o Vaticano, onde vive o Papa Francisco.

 Lançada em 2012, a coleção Turma da Mônica visita é fruto da parceria entre os estúdios Mauricio de Sousa e a Editora Santuário e conta com mais 3 livros, com histórias que narram as visitas ao Santuário Nacional de Aparecida, a Trindade e ao Círio de Nazaré. 

:: Editora Santuário e Ideias & Letras se preparam para 24ª Bienal do Livro de São Paulo

:: Bate Papo com Mauricio de Sousa

Os textos que acompanham as ilustrações de todas essas histórias são de autoria do Missionário Redentorista padre Ferdinando Mancilio.

banner_ecommerce_3

 

O lançamento oficial do livro Turma da Mônica visita o Papa acontece durante na 24ª Bienal do Livro de São Paulo. No dia 03 de setembro, a verdadeira Mônica, filha do desenhista Mauricio de Sousa, e os personagens da turminha estarão no Stand da Editora Santuário.

Confira os livros da coleção Turma da Mônica visita: turmadamonicavisita.com.br

 
 
 
 
 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mariana Bastos, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...