Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 24 JAN 2018 - 14H43

Brasileiros são maioria dos seguidores em rede social da JMJ Cracóvia

A organização da Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 anunciou em seu perfil oficial na rede social Instagram que, dentre todos os seus seguidores, a maioria vem do Brasil.

Segundo o perfil @wydkrakow2016, dos cerca de 2500 seguidores, aproximadamente, 24% são brasileiros, seguidos de 19% vindos dos EUA, 10% da Polônia, 9% da Indonésia e 5% da Itália.

jmj_seguidores_brasileiros

Os brasileiros estão marcando presença na JMJ polonesa desde a abertura das inscrições, quando Padre João Chagas, do Pontifício Conselho para os Leigos e responsável pelo evento, confirmou que o primeiro grupo a se inscrever foi brasileiro, do estado do Maranhão.

A JMJ Cracóvia 2016 acontecerá de 26 a 31 de julho e tem como tema "Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão a misericórdia”. O evento coincidirá com a celebração do Jubileu da Misericórdia, proclamado por Papa Francisco e terá atividades específicas para celebrá-lo. Para saber mais sobre como se inscrever na Jornada, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...