Por Jovens de Maria Em Notícias

Hallel Vale acontece em novembro em São José dos Campos (SP)

O Vale do Paraíba se prepara para receber mais uma edição do Hallel. De 14 a 15 de novembro, São José dos Campos sediará a oitava edição do Hallel Som e Vida, que tem como tema  “O Amor Vencerá” e que receberá shows com grandes nomes da música católica.

hallel_vale_som_e_vida

São esperadas cerca de 10 mil pessoas que poderão participar de seis módulos temáticos que contam com música, oração e reflexões, e o módulo Capela que terá 30 horas seguidas de adoração ao Santíssimo Sacramento.

A programação ainda conta com 11 shows com bandas como Rosa de Saron, The Flanders, Comunidade Colo de Deus e Fátima Souza. Também durante o evento, estará disponível atendimento de oração e de confissão e diversos horários de missa para atender todo o público.

A entrada no Hallel Vale é gratuita, não é necessário ingresso, no entanto, os participantes são convidados a doar 1kg de alimento não perecível. As doações serão repassadas à Sociedade São Vicente de Paulo da Diocese de São José dos Campos.

O evento também possibilita a inscrição de caravanas. Para inscrever seu grupo ou paróquia, envie um e-mail para hallelvaelsomevida@gmail.com.

Para mais informações, acesse a página oficial do Hallel Vale Som e Vida.

- Aproveite e já reserve sua agenda para o Hallel Aparecida 2016! Clique aqui e saiba mais.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...