Por Jovens de Maria Em Hallel

Hallel Aparecida já tem data marcada para 2016

Abra sua agenda online, seu caderno, seu calendário, seja onde for anotar, o importante é se preparar, porque o Hallel Aparecida já tem data marcada para 2016! Nos dias 13, 14 e 15 de maio, o Santuário Nacional acolhe seu maior evento de música para a juventude.

hallel_savethedate

O Hallel Aparecida chegará a sua quarta edição como o evento que recebe o maior número de shows e palestras dedicadas à juventude dentro da Casa da Mãe.

Com uma programação intensa, ele é dividido por módulos temáticos distribuídos em tendas, nos quais acontecem palestras e reflexões sobre fé e o mundo do jovem na sociedade atual. Simultaneamente, o palco central funciona o tempo todo com shows de diversas bandas católicas que trazem diferentes estilos musicais.

Para a edição 2016, o Hallel Aparecida já tem confirmado os módulos Maria, Capela, Renovação Carismática Católica, e o nosso módulo especial Jovens de Maria.

Aqui no Santuário Nacional, o evento ainda traz um caráter diferencial de reunir toda a família. Por isso, também conta com o módulo Devotos Mirins, especialmente, para as crianças.

Romaria Nacional da Juventude – Desde a criação do Hallel Aparecida, a Romaria Nacional da Juventude no Santuário Nacional passou a acontecer junto com o evento. A iniciativa brotou do Documento 85 da CNBB. A primeira Romaria da Juventude na Casa da Mãe Aparecida aconteceu em 2010.

Convide então seu grupo de jovens, amigos, família e se prepare para vir a Aparecida celebrar essa grande festa! Continue ligado no canal Jovens de Maria para as novidades da próxima edição.

- Clique aqui para ver como foram as edições anteriores.

20 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Hallel

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...