Por Jovens de Maria Em Jumi

JUMI: Se prepare para experiências radicais

Se prepare para mexer o esqueleto no JUMI! A Tenda Geração Saúde vai colocar todo mundo pra se movimentar. Seja em cima do skate, da bike, no slackline, dançando, ou apenas se movimentado, todo mundo é convidado a conferir a programação da tenda.

:: Anjos de Resgate faz show de abertura do JUMI em Aparecida

Esporte radicalk

Foto: Thiago Leon

Pra quem é fitness ou quer entrar em forma, pode participar de uma das aulas de Zumba ou, até mesmo, aprender alguns alongamentos. Já os que curtem entrar em cena, poderão participar das oficinas de teatro.

Também vai rolar esportes radicais. No sábado, dia 29, durante todo o dia, acontece oficinas de Skate e de BMX e você pode trazer o seu equipamento. Além disso, vai ter exposição e visitação de viaturas quatro rodas e duas rodas da Polícia Rodoviária Federal e de um caminhão dos bombeiros.

No domingo, último dia do evento, tem bate-papo com o nadador e medalhista olímpico, André Brasil e também o campeão Paulista de Hand Bike, Mauro Nohara, às 10h.

A tenda é uma parceria com a Acadêmia Happy Day e a secretaria de Esportes de Aparecida.

:: Faça sua inscrição para o JUMI

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...