Por Jovens de Maria Em Jumi

Anjos de Resgate faz show de abertura do JUMI em Aparecida

>>>>>>>>>ASSISTA AO VIVO PELA TV APARECIDA <<<<<<<<<<

A banda Anjos de Resgate fará o show de abertura da grande festa dos 300 anos de Aparecida com a juventude, no dia 27/07, no Santuário Nacional. Além deles, outros grandes nomes da música católica estarão presentes no evento.

O show acontece na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, que fica localizada no Pátio das Palmeiras no Santuário de Aparecida, a partir das 20h. A apresentação também será transmitida ao vivo pela TV Aparecida.

anjos de resgate
:: Entrevista exclusiva com Diego Tiguez, vocalista do Anjos de Resgate ::

Apesar de a abertura acontecer na noite da quinta-feira, os módulos do evento já têm início na tarde do mesmo dia. Antes mesmo do show, os fãs da banda já poderão encontrar o baterista do Anjos de Resgate no módulo Jovens de Maria, a partir das 15h. Maikon Máximo participará da tenda falando sobre o tema “Por que eu sou católico?” e ainda fará um pocket show solo.

28/07 - SEXTA-FEIRA
Na sexta a noite, acontecerá a Arena Eletrônica, uma balada que contará com a presença do DJ Léo Guimarães, grande nome do som eletrônico no cenário da música católica. A arena tem início às 22h, no Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho de Almeida, localizado logo após a praça de alimentação do Centro de Apoio ao Romeiro, no Santuário Nacional.

29/07 - SÁBADO
Já a noite de sábado será animada com três grandes nomes da música católica: Eugênio Jorge, Emanuel Stênio e André Florêncio. Os shows acontecerão na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, a partir das 20h.

:: Confira a programação completa do JUMI ::

O JUMI
O evento Juventude em Missão (JUMI) acontece de 27 a 30 de julho no Santuário Nacional de Aparecida. A proposta é comemorar junto com a juventude os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Serão três eventos em um: o encerramento do projeto Rota 300, Hallel Aparecida e o último evento do projeto Juventude em Missão. A programação conta com diversos shows, seis módulos, festival de food truck, área comercial, além de missas, consagração a Nossa Senhora e outros momentos oracionais.

2 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...