Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 24 NOV 2017 - 17H12

Missa da Juventude acontece neste sábado no Santuário de Aparecida

O Santuário Nacional de Aparecida realiza neste sábado (25) a Missa da Juventude, às 20h, no Altar Central. Neste mês, os jovens são convidados a refletir o tema: “Obediência, resposta de amor a Deus”. O Potal A12.com faz a transmissão ao vivo da celebração.

    TRANSMISSÃO AO VIVO            


:: Veja como foi a última Missa da Juventude ::

Segundo a Comissão de Juventude do Santuário, a obediência é mais uma virtude que precisamos imitar de Maria. Como dizia São Geraldo Magela, precisamos em tudo encontrar a vontade de Deus, fazer de nossas atividades nossa oração e responder sim aos chamados diários que Ele nos faz. A partir disso, vamos entendendo que a obediência é uma bela resposta de amor a Deus.

É justamente sobre essas questões que Pe. Camilo Júnior, missionário redentorista e membro da Comissão de Juventude, vai levar a juventude a refletir.

A celebração também pode ser acompanhada pelo Santuário Ao Vivo, no Portal A12.com, a partir das 20h.

Missa da Juventude – A celebração com a juventude faz parte da programação do Santuário Nacional de Aparecida. Ela acontece todo quarto sábado do mês, às 20h, no Altar Central. Marque na sua agenda, convide sua família, seus amigos e grupo de jovens e venha pra Casa da Mãe viver esse momento com o Jovens de Maria.


Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...