Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 23 MAI 2018 - 10H53

Projeto Espalhando Esperança forma jovens missionários para mais de 20 países

De 27 a 29 de julho, a Fazenda da Esperança realiza o projeto de voluntariado Espalhando a Esperança. O retiro acontece de 27 a 29 de julho, no Santuário da Esperança na cidade de Guaratinguetá (SP).

espalhando_esperanca

A proposta do retiro de formação é apresentar os jovens à Fazenda da Esperança, casa de recuperação de dependentes químicos, e todo o trabalho desenvolvido pelos missionários.

A programação do evento conta com momentos de espiritualidade, celebração de missas, testemunhos de jovens recuperados na Fazenda, de voluntários e momentos de convivência e lazer.

O objetivo é proporcionar a cada jovem um verdadeiro encontro com Deus-Amor, a partir de uma experiência missionária em uma das 133 comunidades da Fazenda da Esperança, que hoje está presente em mais de 20 países (América Latina, Europa, África e até na Ásia).

O valor da inscrição é de R$ 140,00 e inclui alimentação e hospedagem. As inscrições podem ser feitas neste link. Ao realizar o contato, o inscrito receberá mais informações sobre o retiro.

Como participar - O projeto tem como objetivo proporcionar um verdadeiro encontro com Deus-Amor a partir de uma experiência missionária em uma das 133 comunidades da Fazenda da Esperança, presente em mais de 20 países (América Latina, Europa, África e até na Ásia).

Para fazer parte , os jovens precisam ter a partir de 18 anos e participar desse retiro inicial de preparação. 

Existem três tipos de voluntariado: experiência em território nacional, que tem a duração de, no mínimo, um mês; no continente americano, de três meses e nos continentes europeu, africano e asiático, com a duração mínima de um ano.

Para saber mais sobre o projeto, acesse: www.fazenda.org.br/espalhandoesperanca

O Jovens de Maria conheceu duas missionárias do Espalhando a Esperança! Confira os vídeos:

 

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...