Por Redação A12 Em Música

Congregação das Irmãs Paulinas promove Festival de Música em Porto Alegre (RS)

Paulinas Fest Music

Em comemoração ao centenário de fundação da Congregação das Irmãs Paulinas, fundada em 15 de junho de 1915, a entidade está organizando um Festival de Música Católica com o tema “Com São Paulo, cantamos o amor!” e o lema “O amor de Cristo nos impulsiona!” (1Cor 5, 14).

Os músicos podem participar individualmente ou em grupo e inscrever somente uma composição (letra e música). As inscrições tiveram início no dia 25 de junho e encerram-se no dia primeiro de setembro. A taxa é de R$ 15,00 e a ficha deverá ser entregue pessoalmente na Paulinas Livraria (Rua dos Andradas, 1212 – Centro - Porto Alegre/RS).

Baixe a ficha de inscrição e a declaração de uso de imagem e divulgação.

Quinze composições serão selecionadas para participar do festival no dia 3 de outubro das 14h às 18h no salão paroquial da igreja São Luiz Gonzaga (R. Cônego José Leão Hartman, 82 - Centro, Canoas - RS Trensurb - Estação Canoas).

A divulgação das músicas selecionadas será no dia 15 de setembro de 2015, no facebook.com/comunicadorasdoevangelho ou no paulinasfestmusic.blogspot.com.br

Os prêmios para os vencedores do Paulinas Fest Music são: primeiro lugar um violão, segundo lugar um cajon e terceiro lugar um kit de percussão.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...