Por Redação A12 Em Música

Evento em Porto Alegre (RS) revela nomes da música católica

Cafe Católico - Porto Alegre

Neste mês de agosto o programa Água Viva que faz parte da programação da Rádio Aliança FM 103.6 MHz em Porto Alegre (RS) promove o VI CAFÉ ACÚSTICO CATÓLICO.

O evento faz parte das comemorações de 25 anos da Rádio. E para incentivar e revelar novos nomes na música católica foi realizado um festival onde diversos compositores e músicos inscreveram suas canções. Os cinco finalistas irão se apresentar no evento juntamente com outros nomes da música católica.

Além do show, os ganhadores do festival gravarão um CD comemorativo ao aniversário da Rádio. O material será veiculado na programação da Aliança FM e distribuído para outras rádios católicas.

O VI CAFÉ ACÚSTICO CATÓLICO acontece no dia 22 de agosto a partir das 19h30 na Paróquia Coração de Jesus (Rua Cel. Manoel Py, 82, Higienópolis – Porto Alegre/RS).

O evento contará com a presença da cantora Laís Mota da Comunidade Shalom de Minas Gerais e do cantor Vini Elias, e outros convidados.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...