Por Marília Ribeiro Em Música

Festival de Música reflete o tema da Campanha da Fraternidade 2015 em Pindamonhangaba (SP)

O Decanato de Pindamonhangaba (SP) está com inscrições abertas para o 17º Festival Comunica-Som 2015 que vai acontecer no dia 7 de março. Nesse ano, os interessados em participar, terão que compor suas músicas com base no tema da Campanha da Fraternidade, Igreja e Sociedade, e o lema Eu Vim para servir.

Festival Comunica-Som Pinda“Esperamos que a Campanha da Fraternidade seja divulgada por meio da arte musical. A música é uma arte que todos gostam. Portanto, será uma forma de levarmos a reflexão da Campanha da Fraternidade para fora dos muros eclesiais” afirma padre Leandro Alves de Souza, Coordenador Diocesano de Pastoral e Assessor Diocesano da Campanha da Fraternidade de Taubaté (SP).

O padre explicou que corpo de jurados é formado de músicos, leigos envolvidos nas comunidades, e um padre para avaliar o conteúdo teológico e doutrinal das letras. “Obviamente, que é analisado o conteúdo das músicas, pois é o conteúdo que demonstra se o grupo está por dentro ou não da Campanha da Fraternidade.”

As músicas inscritas deverão ter até quatro minutos e a apresentação no palco poderá ser de até oito minutos.  As inscrições para o festival podem ser feitas até o dia 27, no Centro Pastoral Monsenhor João José de Azevedo (Rua Marechal Deodoro, 148 – Centro). Informações (12) 3642-2605.  Baixe a ficha de inscrição.

 A premiação do festival será composta por:
1º Lugar - 01 Bateria + 01 Troféu
2º Lugar - 01 Violão + 01 Troféu
3º Lugar - 01 Microfone + 01 Troféu
01 troféu para o melhor intérprete
01 troféu para o melhor arranjo instrumental

Serviço
Inscrições: Até o dia 27 de fevereiro
Centro Pastoral Monsenhor João José de Azevedo (Rua Marechal Deodoro, 148 – Centro)
Informações (12) 3642-2605

Comunica-Som 2015
07 de março às 16h
Local: Auditório ETEC João Gomes de Araujo (Rua José Benedito Cursino, 75 – Boa Vista - Pindamonhangaba)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...