Por A12 Em Igreja

A12.com, quatro anos de evangelização pela internet!

Aniversário do A12

O mais bonito em um trabalho evangelizador é a ousadia do missionário. A Igreja nasceu assim, graças à coragem de homens e mulheres que colocaram sua fé acima de tudo e que ousaram proclamar a mais bonita de todas as verdades: Jesus Cristo, Filho de Deus, está vivo e participa de nossa vida! 

Entendo o mundo da comunicação como um caminho de ousadia evangelizadora. A Igreja acredita no potencial desses instrumentos de comunicação como amplificadores da missão de proclamar o Evangelho aos homens e mulheres no mundo de hoje. E entre tantos caminhos, como revistas, jornais, rádio, televisão, púlpitos, músicas e artes plásticas, a Igreja se envolve profissionalmente com o moderno mundo da internet. A comunicação virtual, por meio da rede mundial de computadores, é a grande novidade do século, e tem transformado o modo como as novas gerações compreendem o mundo. Estar na internet é hoje imperativo de existência e cada vez mais os critérios de exclusão social passam também pelo acesso, ou não, ao mundo da internet

O portal A12.com, que completa seus quatro anos de existência, é uma iniciativa missionária que acompanha o movimento cultural e social de um mundo em mudanças. Acreditamos que o moderno processo de evangelização precisa passar pelo mundo da internet e que o conteúdo da fé deve ser transmitido em uma nova linguagem, acessível, alegre, atraente, interativa, vibrante, leve... E tudo isso sem perder o referencial maior de nossa fé, Cristo Jesus e sua capacidade de preencher inteiramente a vida do ser humano com sentido e felicidade. Basta um clique e um mundo repleto de fé, amor, caridade, esperança e paz estará diante de seus olhos. 

Parabéns ao portal A12.com, aos seus diretores e colaboradores diretos e indiretos, jornalistas, designers, programadores, editores, colunistas... Cada um dos que tecem as teias de sonho, e que formam essa rede evangelizadora, merecem ser cumprimentados nesses quatros anos de trabalho a favor da vida e do Evangelho! 

Acesse www.A12.com e sinta Jesus e sua mãe Maria muito mais perto de você! 

Padre Evaldo Souza

Pe. Evaldo César de Souza
Diretor A12.com

 

Irmao Jose Torres

Diác. José de Lima Torres
Diretor de projetos A12.com

  

Aniversário do A12

14 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...