Por Redação A12 Em Igreja

Artistas católicos podem se inscrever em 35 categorias do Troféu Louvemos o Senhor

Artistas católicos de todas as partes do Brasil podem se inscrever, até o dia 13 de fevereiro, nas 35 categorias do Troféu Louvemos o Senhor.

Foto de: Divulgação

Trofeu Louvemos 2015

Troféu 'Louvemos o Senhor' traz neste ano de 2014
novas categorias para o concurso.

Considerado o maior Prêmio Nacional da Música Católica, a edição deste ano traz quatro novas categorias criadas a partir da sugestão e indicação dos inscritos no Prêmio.

As novas categorias são: Clipe do Ano; Diretor de Clipe; Diretor de DVD; Álbum Infantil. Ao todo são 35 categorias divididas em três grupos de avaliação e premiação.

As categorias dividem-se em entre as que são votadas pela ‘Comissão de Jurados’, ‘Voto Popular’ e ‘Comissão Organizadora’.

 

Mérito Especial ‘Prêmio por uma Vida Inteira de Realizações’

Já foram homenageados com o “Mérito Especial”, artistas como: Pe. Zezinho (2009); Banda Agnus Dei (2011); Ir. Míria T. Kolling (2012); Waldeci Faria (homenagem Póstuma 2013); Frei Fabretti,ofm, (homenagem Póstuma 2014). O homenageado de 2015 será divulgado nos próximos meses.

Mais informações e detalhes da 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor podem ser obtidas no site oficial do Prêmio – www.trofeulouvemos.com.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...