Por Redação A12 Em Igreja

Bauru realizará caminhada em defesa da vida e promoção dos valores da família

Com o tema "Família transmissora da fé: anunciai a fé com firmeza e coragem", a Pastoral Familiar da Diocese de Bauru (SP) promove a tradicional Caminhada da Família.

Foto de:cnpf.org.br

Bauru realizará caminhada em defesa da vida e promoção dos valores da família

Neste ano, o evento acontece no domingo que antecede o dia dos pais, dia 3 de agosto, reunindo mais de cinco mil pessoas representando suas paróquias, pastorais, movimentos e serviços - e não só os setores que atuam na promoção e evangelização das famílias, mas todos os segmentos e a comunidade em geral.

A iniciativa tem por objetivo mobilizar a comunidade local em defesa da vida e promoção dos valores da família.

A concentração das famílias terá início às 8h30, na quadra nove da Avenida Getúlio Vargas, com destino ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, com bênção e celebração da missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Caetano Ferrari.

Em Bauru, a Caminhada da Família integra as diversas atividades diocesanas da Semana Nacional da Família celebrada de 10 a 16 de agosto.

A Semana traz como tema central "A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo" e é motivada pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar, organismo vinculado a Comissão Episcopal para a Vida e a Família da CNBB.

Mais informações sobre a Caminhada em www.bispadobauru.org.br.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...