Por Redação A12 Em Igreja

COMIRE promove Curso de Formação Missionária

 

Curso de Formação Missionária

Com o tema ‘Acolher e transmitir a Palavra de Deus’, o Conselho Missionário Regional (COMIRE) do Regional Nordeste 4, que compreende o Estado do Piauí, promove o Curso de Formação Missionária.

O Curso teve início nesta segunda-feira (21) na Diocese de Campo Maior (PI) e se estenderá até o próximo domingo (27).

A assessoria será do Arcebispo de Palmas e Presidente da Comissão Episcopal de Mistérios Ordenados, Dom Pedro Brito Guimarães e visa formar discípulos e missionários capazes de sair de si mesmo e ir ao encontro do outro, ajudando o outro, a fazer a experiência do encontro pessoal com Jesus Cristo.

A formação é indicada, sobretudo para COMIDis, COMIPas, GAMs e agentes de pastorais de todas as dioceses do Regional Nordeste 4, assim como para todos que queiram se aprimorar na temática relacionada à missão.

O Curso de Formação Missionária quer proporcionar a todas as pessoas um encontro pessoal com Jesus Cristo e através do estudo, reflexão e debate fazer uma atualização sobre os caminhos da Igreja do Brasil e do mundo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...