Por Redação A12 Em Igreja

Curitiba (PR) sediará Seminário sobre Biopolítica

No próximo dia 1º de dezembro, das 9h às 17h30, o apostolado da Divina Misericórdia e a Casa Pró-Vida Mãe Imaculada promoverão o Seminário de Biopolítica, com o tema "É preciso conhecer para defender a vida e a família". O evento será realizado no Santuário da Divina Misericórdia, em Curitiba (Paraná).

Destinado a lideranças pastorais, coordenadores de catequese, professores, agentes comunitários, universitários, agentes da saúde e demais interessados, a atividade tem como objetivo fazer com que os participantes adquiram uma maior compreensão sobre as diversas questões concernentes à vida humana e à família, oferecendo-lhes, além da compreensão, meios de ação.

De acordo com os organizadores do seminário, a Igreja, em sua proposta de Nova Evangelização, precisa de cristãos que, conscientes da difícil realidade que a sociedade passa, atuem na difusão dos valores da cultura da vida, em oposição à cultura da morte que nos cerca. O bem aventurado João Paulo II nomeou "cultura da morte" a frente de batalha que se levantou contra toda a sociedade cristã.

O evento contará com os seguintes palestrantes: Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, pertencente à Arquidiocese de Cuiabá, no Mato Grosso; Padre José Eduardo de Oliveira e Silva, da Siocese de Osasco, em São Paulo; e o professor Felipe Nery, presidente da União Nacional pela Promoção e Defesa da Família (PRODEF) e representante em São Paulo da Human Life International.

Os interessados em participar do seminário devem se inscrever logo, pois as vagas são limitadas. Mais informações e inscrições pelo telefone (41) 3348-5043 ou pelo site www.misericordia.org.br.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...