Por Redação A12 Em Igreja

Famílias são convidadas a participar da Semana da Vida em Campinas (SP)

Semana Nacional da Vida - Campinas

A Coordenação da Área Familiar e a Comissão de Bioética e Defesa da Vida da Arquidiocese de Campinas estão preparando e convidando as famílias para participarem da Semana da Vida que terá início no dia 3 de setembro.

Com o tema ‘O Evangelho da Vida: Anunciar, Celebrar e Servir’ a Semana contará com uma programação que abrange a realização de celebrações eucarísticas, benção dos animais, hora santa pela vida, presidida pelo arcebispo metropolitano e palestras.

A semana acontece de 30 de setembro a 8 de outubro. A abertura acontece no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, na Vila Castelo Branco às 20h.

Programação da Semana da Vida

30/09
17H – Abertura da Semana Municipal da Vida, na Câmara Municipal de Campinas, av. da Saudade, 1004, bairro Ponte Preta.

01/10
20h – Missa de abertura, no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, rua Sofia Valter Salgado, s/n, na Vila Castelo Branco.

04/10
7h30 – Benção dos animais, no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, rua Sofia Valter Salgado, s/n, na Vila Castelo Branco.
9h30 – Caminhada pela Vida, na Lagoa do Taquaral – Praça Arautos da Paz.

05/10
20h – Hora Santa pela Vida, presidida pelo arcebispo metropolitano de Campinas, Dom Airton José dos Santos, no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, rua Sofia Valter Salgado, s/n, na Vila Castelo Branco.

06/10
19h30 – Palestra com o tema ‘Cinco Falsas Afirmações para a Legalização do Aborto’ na Unisal, av. Almeida Garret, 267, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora.
20h –Apresentação do Estatuto do Nascituro, na comunidade Pantokrator, rua Culto à Ciência, 238, no Centro.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...