Por Redação A12 Em Igreja

Florianópolis realiza segunda edição do Festival da Família

Festival da Familia em Florianopolis“Saiam às ruas como fez Jesus”, disse o Papa Francisco. Acolhendo esse mandato, a Arquidiocese de Florianópolis realiza no próximo dia 18 de maio a segunda edição do Festival da Família, evento que reúne todas as lideranças pastorais e famílias da arquidiocese.

O evento será realizado neste ano na avenida Beira-Mar Continental, um dos pontos de maior afluência de pessoas da capital. No ano passado, o evento foi realizado no Parque de Coqueiros. O Festival é promovido pela Comissão Arquidiocesana para a Vida e a Família (CAVF) em parceria com a Pastoral da Comunicação (PASCOM) e a Secretaria do Continente.

Os organizadores apostam em atividades simples para resgatar valores familiares. "Queremos levar as famílias para a avenida e neste dia ser instrumentos para que seja resgatada a alegria de estar juntos, do piquenique em família, do participar de um encontro em família, com simplicidade e alegria", destaca nota. 

A programação começará às 10h30, com missa presidida pelo arcebispo de Florianópolis, dom Wilson Tadeu Jonck, seguida de piquenique na praça de alimentação local, e no período da tarde, a partir das 13h, apresentações culturais, exposições paralelas e espaço cultural com barracas e brinquedos. Às 15h30, a programaçao prossegue no palco central com outras atividades para todos os participantes.  

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...