Por Redação A12 Em Igreja

Fórum Nacional do Turismo Religioso é destaque da Expotour Católica em Natal (RN)

A Arquidiocese de Natal sediará a 1ª Feira de Turismo Religioso do Nordeste (Expotour Católica RN), de 11 a 14 de dezembro no Centro de Convenções de Natal (RN).

Expotour Catolica Natal

O evento terá diversidade de atrações como apresentações de monumentos religiosos da capital e de outras cidades do Rio Grande do Norte; City tour para conhecer as igrejas de Natal e exposições de artigos religiosos.

Uma das principais atrações do evento será o Fórum Nacional do Turismo Religioso que reunirá especialistas na área em palestras que ocorrerão durante toda a Expotour.

O evento tem como objetivo principal o resgate do turismo religioso como fonte de desenvolvimento para o segmento no Rio Grande do Norte.

A Missa de abertura será presidida por Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo da Arquidiocese de Natal, precedida de atrações musicais. Entre os palestrantes confirmados estão Marta Rossi, Juliana Vieira, Fábio Castro e Prof. Eduardo Taborda de Jesus.

[Clique aqui para fazer sua inscrição]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...