Por Redação A12 Em Igreja

Inscrições para o Seminário para a Vida Consagrada terminam no próximo dia 5

A Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) realizará de 7 a 10 de abril, no Centro de Eventos do Santuário Nacional, em Aparecida (SP), o Seminário Nacional da Vida Consagrada. O encontro já superou as expectativas somando até o momento 1.250 inscrições de religiosos e religiosas de todo o país, 250 a mais do número de vagas disponibilizadas inicialmente. O prazo para as inscrições encerra no próximo dia 05 de março.

logo_ano_vida_consagrada_a

O Seminário Nacional tem como tema central: “Assumir o Núcleo Identitário da Vida Consagrada: Atitude Profética, Processo Mistagógico” e como Lema: “Não ardia nosso coração quando ele nos falava pelo caminho?” (Lc 24,32). 

“A CRB Nacional se propõe a dar continuidade ao processo de reflexão e aprofundamento da temática da intercongregacionalidade e de assumir o Núcleo Identitário da Vida Consagrada, com atitude Profética num processo mistagógico”, destaca a nota de divulgação do evento.

[Clique aqui para acessar a ficha de inscrição do Seminário Nacional para a Vida Consagrada]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...