Por Redação A12 Em Igreja

Missionários Redentoristas da Província de São Paulo lançam novo site das obras sociais

A CSsR – Congregação do Santíssimo Redentor – Província de São Paulo lança nesta quarta-feira (24) o novo site das Obras Sociais Redentoristas.

Obras Sociais

Seguindo o design leve e moderno do A12.com, a página oferece notícias sobre as atividades das obras sociais, fotos e todas as informações deste trabalho comprometido com a cidadania e dignidade da pessoa humana.

No endereço – A12.com/obrassociais – é possível conhecer todos os projetos desenvolvidos com o compromisso de cuidado, acolhida e escuta com pessoas em situação de vulnerabilidade, risco e pobreza.

Como parte integrante da rede social, a CSsR Província de São Paulo, conta com 7 CAS – Centros de Assistência Social localizados no Estado de São Paulo, Minas Gerais e um Projeto de Inclusão Digital em São Paulo.  Todos este projetos estão listados na nova página. Conheça mais sobre as Obras Sociais da Província Redentorista de São Paulo, acesse A12.com/obrassociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...