Por Redação A12 Em Igreja

Pastoral de Campinas (SP) prepara ações pelo Dia Nacional da Saúde

Para celebrar o Dia Nacional da Saúde, em 05 de agosto, a Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Campinas realiza, pelo terceiro ano, missa presidida pelo Padre Norberto Tortorelo Bonfim, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, às 19h30. Dedicada aos profissionais e agentes da área pastoral, ao final da missa será feita uma Bênção de Envio aos profissionais da saúde.

Já no dia 23 de agosto, das 14h00 às 16h30, a Paróquia Imaculado Coração de Maria sedia o Encontro Arquidiocesano de Coordenadores Paroquiais da Pastoral da Saúde, no qual será discutida a programação para o próximo ano.

A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora se localiza Rua Baronesa Geraldo de Rezende, 330, Jardim Guanabara, Campinas. Já a Paróquia Imaculado Coração de Maria está localizada Avenida Palestina, 221, Jardim Flamboyant, Campinas.

O Dia Nacional da Saúde se dá no mesmo dia do aniversário natalício do médico brasileiro e o primeiro diretor-geral de Saúde Pública, Oswaldo Gonçalves Cruz, que morreu em 1917, aos 44 anos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...