Por Marília Ribeiro Em Igreja Atualizada em 26 MAR 2019 - 12H06

Retrospectiva 2015 - Santuário Nacional de Aparecida

O Santuário Nacional de Aparecida vivenciou muitos momentos importantes durante o ano de 2015. Foram diversas as celebrações especiais, presença de bispos de todo o Brasil e vindos de outros países, representantes de movimentos católicos e pastorais de diversas dioceses e arquidioceses presentes na Casa da Mãe Aparecida para agradecer e pedir bênçãos.  Sem contar os milhares de romeiros que movimentaram o Santuário Nacional todos os dias, trazendo a sua fé e grande devoção a Nossa Senhora. 

Dentre tantas manifestações o Santuário de Aparecida também se fez presente na vida de muitas pessoas por meio das visitas das Imagens Jubilares de Nossa Senhora, como parte dos preparativos para os 300 anos, entronização da Imagem de Aparecida no Santuário de Fátima, por alcançar tantos jovens que lotaram a casa da Mãe, em especial nos eventos dedicados a eles, por consagrar diariamente milhares de fiéis a Mãe Aparecida através dos meios de comunicação e por se fazer melhor a cada dia, buscando acolher com qualidade e conforto todos os romeiros.

Confira alguns dos fatos que foram marcantes nesse ano, para o Santuário de Aparecida:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...