Por Redação A12 Em Igreja

Semana de Estudos em Aparecida (SP) quer fomentar a animação bíblica

Com intuito de fomentar uma verdadeira animação bíblica e pastoral, a Arquidiocese de Aparecida (SP) promove, entre os dias 26 e 29 de agosto, a 2ª Semana Arquidiocesana de Estudos.

Foto de: divulgação

biblia

Semana de Estudo quer aproximar leigos da leitura da bílblia.

O encontro é direcionado a leigos e todos aqueles que têm envolvimento com pastorais da Igreja e reunirá todos os grupos inscritos na Paróquia São Francisco, na cidade de Guaratinguetá (SP).

O tema da 2ª Semana de Estudos deste ano é ‘A Animação Bíblica da Vida e da Pastoral’. A 1ª Semana de Estudos aconteceu em fevereiro deste ano e repercutiu a ‘Encíclica Evangelii Gaudium’, do Papa Francisco.

De acordo com o Diácono André Luiz Bizani Domiciano, a Semana de Estudos está dentro da proposta da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) de refletir sobre o Evangelho de Mateus, durante o próximo mês de setembro, comemorado mês da Bíblia pela Igreja no Brasil.

“Esta Semana de Estudos quer fomentar a animação bíblica e aproximar os leigos das Escrituras”, completou o Diácono André Luiz.

Os encontros acontecerão das 19h30 às 21h30 e entre os temas abordados estão ‘A Animação Bíblica da Vida e da Pastoral’, ‘O Evangelho de Mateus’, ‘Mês da Bíblia’ e ‘Círculos Bíblicos’.

A taxa de inscrição é de R$ 10 e podem ser feitas nas secretarias das Paróquias. Todos participantes receberão um certificado.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...