Por José Eduardo Em Clube dos Sócios

O seu compromisso constrói a nossa história

A missão do Clube dos Sócios: não deixar que a Rádio Aparecida se cale

Hoje em dia as pessoas vivem numa gigantesca correria, precisando se dividir em várias para poderem realizar suas tarefas: cumprir seus compromissos com a família, emprego, membros de uma comunidade e tantas outras. Logicamente, tudo isso requer forças, tempo, sabedoria e muita oração.

É por isso que queremos agradecer a você, que com alegria, disposição e muito amor a Deus, assumiu esse compromisso de fé com a Rádio Aparecida. Você, sócio benemérito e representante do Clube dos Sócios, acha tempo, desprendimento e disposição, dentro da sua rotina, para se dedicar a levar a mensagem do evangelho de Jesus para outras pessoas. Pessoas que também passam por uma rotina atordoada e por vezes podem fraquejar e cair em um mal caminho. Por isso é importante que a mensagem da Rádio Aparecida nunca se cale.

O projeto Fiel na Graça está sendo um sucesso graças a você. Centenas de pessoas já aderiram ao projeto. Novos sócios, associados que passaram a ser sócios beneméritos e também pessoas que estavam afastadas da família da Rádio Aparecida e voltaram com alegria a participar do Clube.

 

socia_julia_pires_veio_ao_clube_e_trouxe_a_amiga_hilda_silva_para_participar_para_de_minas_mg

Sócia Júlia Pires veio ao Clube e trouxe a amiga Hilda Silva para participar - Pará de Minas MG

 

A sócia Júlia Pires, por exemplo, de Pará de Minas/MG, e faz 13 anos que vem à Aparecida. Ela se sente feliz em fazer parte do Clube e ser sempre Fiel. “Eu tenho muito amor por Nossa Senhora. Ela é nossa Mãe protetora. Enquanto eu tiver vida e saúde eu quero fazer minha colaboração.”, afirma.

O caso de José Maria é um pouco diferente, ele participou durante muito tempo do Clube dos Sócios, mas deixou de colaborar. Agora, conhecendo o projeto Fiel na Graça, ele se sente motivado em voltar a ser parte deste projeto de evangelização. “Eu voltei pensando no bem estar da minha família e nas orações que a gente recebe. É bom ser grato e retribuir um pouco de tudo de bom que Deus faz por nós. Precisamos sempre da intercessão da nossa Mãezinha.”, conta. Além disso, ele também se sente feliz em saber das novidades e integrar essa força. “É muito bacana essa árvore da graça e também o cartão fidelidade. Isso dá um apoio muito grande pra que a gente participe e traga outras pessoas pra participar também.”.

 

jose_maria_pinolli_coloca_suas_intencoes_na_arvore_da_graca_geraldo_monteiro_es

José Maria Pinolli coloca suas intenções na Árvore da Graça – Geraldo Monteiro ES

Essa é a missão do Clube dos Sócios, reunir mais e mais pessoas para que juntos possamos fazer a Rádio Aparecida falar cada vez mais alto e mais longe, levando a boa nova de Jesus e evangelizando com alegria.

Participe você também! Como você já é Fiel na Graça, agora é hora de convidar um amigo, parente ou vizinho para participar da Nossa Família! Clique aqui e faça seu cadastro ou indique um amigo. Vamos juntos, assumir esse compromisso de fé!

 

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por José Eduardo, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...