Por Redação A12 Em Notícias

Rádio Aparecida fará cobertura da apuração das eleições 2014

eleicoes_2014A equipe de jornalismo da Rádio Aparecida estará em diversos pontos do país, no próximo domingo (05), para a cobertura da apuração do primeiro turno das eleições 2014.

A cobertura terá um programa especial a partir das 17h, no dia 05 de outubro com duas horas de duração.

A equipe de jornalismo estará presente no TSE (tribunal Superior Eleitoral) de Brasília, TREs (Tribunais Regionais Eleitorais) de São Paulo e Minas Gerais, além de correspondentes no Rio de Janeiro (RJ), Juiz de Fora (MG), Santarém (PA), Roraima, Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Além disso, nos estúdios da emissora, o jornalista André Costa receberá a cientista política Dora Soares e por telefone entrevistará Roberto Romano, professor de ética e filosofia da Unicamp, entre outros contatos que ao vivo farão uma análise do dia de votação das eleições 2014 e alguns resultados.

A cobertura jornalista apresentará o resultado das eleições nos Estados e fará a análise do dia de votação destacando possíveis problemas como urnas quebradas, dia dos candidatos, ação da força nacional e depois das seis da tarde pesquisas de boca de urna.

O programa especial terminará às 19h, mas o jornalismo da Rádio Aparecida fará intervenções na programação de Am, Oc e FM até às 22h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...