Por Redação A12 Em Clube dos Sócios

Rádio Aparecida realiza encontro de representantes e lança projeto “Fiel na Graça”

A Rádio Aparecida realiza por meio do Clube dos Sócios mais um encontro de representantes, neste sábado (19) a partir das 8h. O Encontro terá programação especial e durante o evento será apresentado o novo projeto "Fiel na Graça" do Clube dos Sócios. A programação do evento começa com a acolhida e entrevista com os Locutores.

Às 09h será celebrada uma missa no auditório da REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO, presidida por Dom Airton José, Arcebispo de Campinas(SP), e concelebrada pelos missionários Redentoristas padre Mauro Vilela e padre William Betonio. Padre Chicão é convidado responsável pelos cânticos da celebração.

A direção da emissora terá um momento com os representantes às 10h25 e, a partir das 10h45, será apresentado o novo projeto do Clube dos Sócios, o “Fiel na Graça”.fiel_na_graca

Às 11h acontece a celebração de envio da Missão Popular, às 11h15 um Show “Alegria do Povo” com Wanderley Cardoso e Day & Dayane.

O projeto "Fiel na Graça"

Para o Clube dos Sócios e a Rádio Aparecida, ser Fiel é seguir trilhando os caminhos do bem no mundo conturbado em que vivemos. Quem faz parte do Clube dos Sócios é Fiel. E além disso, se consagra uma pessoa Fiel na Graça, pois constantemente é inserido e reconhecido na graça divina por ouvir e receber a Palavra de Deus e colocá-la em prática na sua vida, transmitindo-a às outras pessoas; seja em sua família, com seus amigos, na comunidade e também evangelizando por meio das ondas do rádio. Quem participa do Clube dos Sócios é Fiel a Deus, pois retribui ao próximo todo amor que recebe.

Com a campanha “Fiel na Graça”, quem faz parte da família do Clube dos Sócios é chamado a continuar sendo fiel e possibilitar a permanência da Rádio Aparecida nos lares e corações brasileiros. A rádio de Nossa Senhora necessita desse compromisso constante para que se mantenha presente no ar, levando fé e esperança aos que mais precisam.

Metas

O projeto “Fiel na Graça” tem como meta principal dobrar o número atual de sócios beneméritos do Clube dos Sócios. Mas, além disso, a ideia é que mais pessoas conheçam a Rádio Aparecida e possam fornecer apoio para que ela se propague cada vez mais pelos céus do país.

Os sócios

Como todo novo projeto do Clube dos Sócios, a ideia é envolver representantes, auxiliares, sócios, funcionários do Clube, da RA e toda a programação da Rádio. O ouvinte vai poder conferir uma programação cada vez mais alegre, mais próxima e presente na vida dele. E com isso também vai ter a oportunidade de ser fiel na missão do Clube e estar cada vez mais perto da rádio.

E como forma de agradecer e valorizar quem se faz fiel na missão evangelizadora da Rádio Aparecida, será disponibilizado o Cartão Fidelidade. Com ele o sócio possui descontos exclusivos em estabelecimentos parceiros da Rádio Aparecida. Com isso pode aproveitar os descontos e facilidades sempre que estiver em Aparecida!

Este cartão é cedido de forma imediata e vitalícia aos Representantes, que constantemente realizam seu trabalho missionário e evangelizador junto à Rádio Aparecida.

Já os Sócios Beneméritos, que são fiéis por meio da sua contribuição mensal, vão receber o cartão após 3 meses de participação ativa no Clube dos Sócios. Isso vale para os atuais e novos sócios. Uma vez recebido o cartão, basta continuar participando e contribuindo fielmente junto à família da Rádio Aparecida para desfrutar deste presente.

Sobre o Encontro de Representantes

O encontro de representantes acontece há 52 anos e tem como objetivo unir a família da Rádio Aparecida. Neste dia, representantes e auxiliares (pessoas que são missionárias e evangelizam com a RA, fazendo um elo entre associados e Clube) são convidados a passarem um dia na Rádio Aparecida, com uma programação especial. É uma forma de unir a família interna com a família externa da Rádio Aparecida, confraternizando e louvando a Deus pelo dom da vida destes anjos. Também é a forma que encontramos para poder agradecer pelo menos um pouco a bondade e o apostolado realizado por estas pessoas.

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...