Por Redação A12 Em Notícias

Santuário Nacional terá evento para juventude e espetáculo de música

O Santuário Nacional promove durante todo o ano diversos eventos, já nesse mês de fevereiro o movimento na Casa da Mãe deve ser grande devido a programação preparada para acolher os devotos de Nossa Senhora Aparecida.

Uma iniciativa do Santuário voltada para a juventude chamada JUMI (Juventude em Missão) realiza nesse final de semana um primeiro evento para os jovens, é a caminhada da Esperança saindo, neste sábado (13) da Basílica de Aparecida rumo a Fazenda da Esperança em Guaratinguetá (SP). O JUMI, é o projeto evangelizador do Santuário Nacional para a Juventude, em preparação para a Jornada Mundial da Juventude 2016 e para os 300 Anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A programação do mês de fevereiro no Santuário Nacional também contará com um evento grandiosos de música, é o Open Brasil Festival de Bandas e Fanfarras que acontecerá de 26 a 28 de fevereiro tranzendo um espetáculo cultural ao Centro de eventos Padre Vitor Coelho de Almeida.

 

A gestora de eventos do santuário Nacional esteve na Rádio Aparecida e conversou com Marluce Botelho para falar sobre essa programação.

Confira:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...