Por Rádio Aparecida Em Notícias

Temer recebe presidente do Paraguai e deve discutir Venezuela e combate ao crime organizado

O presidente Michel Temer recebe nesta segunda-feira (21) em Brasília o presidente do Paraguai, Horacio Cartes. Em uma reunião no Palácio do Planalto, os dois chefes de estado devem discutir o combate ao crime organizado e a situação da Venezuela, segundo a Presidência.

Depois Cartes será homenageado em um almoço no Palácio do Itamaraty. Ele também passará pelo Congresso e pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Na área do combate ao crime organizado, os dois presidentes vão avaliar os resultados das recentes operações conjuntas entre os dois países, de acordo com o Palácio do Planalto. Eles também vão falar sobre estratégias para ações futuras. A fronteira com o Paraguai é considerada pelo governo um ponto estratégico na segurança pública.

Plantão RCR_destaque Rádio Aparecida_Jornal Brasil Hoje_nota:: Mais notícia desta segunda-feira

 As Forças Armadas e a polícias prenderam 15 suspeitos, inclusive um soldado do Exército, em uma grande operação em sete comunidades da Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (21). O objetivo da ação é prender 14 traficantes, além de armas e drogas.

Os agentes prenderam o soldado recruta do Exército Matheus Ferreira Lopes Aguiar, de 19 anos, suspeito de vazar informações das operações para traficantes do Rio. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), logo no início da manhã.

Segundo o coronel Roberto Itamar, do Comando Militar do Leste, não havia informações sobre confrontos desde o início da operação, às 5h, envolvendo militares.

Algumas ruas estão interditadas e os espaços aéreos estão controlados com restrições dinâmicas para aeronaves civis. Não há interferência nas operações dos aeroportos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...