Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 29 MAI 2018 - 08H48

A alegria de ser Jovem de Maria


O Jovens de Maria é a pastoral da juventude do Santuário de Aparecida. O movimento tem a missão de aproximar todos os jovens da Igreja e da fé, tendo como inspiração a Mãe de Deus, primeira leiga e discípula de Cristo.

O Jovens de Maria ajuda a juventude a compreender a vontade de Deus na vida de cada cristão e de que maneira viver essa espiritualidade no dia a dia. Por esse motivo, o site oficial e a Revista Jovens de Maria, trazem um conteúdo diversificado e dinâmico que contribui na caminhada de fé de todos que buscam ser um Jovem de Maria.

O Jovens de Maria também é responsável por realizar uma série de eventos no Santuário de Aparecida. Nesse segundo semestre diversas atividades estão sendo preparadas como Missa da Juventude, Teatro, shows musicais e vigília.

Além disso, todos os sábados às 8h, o Jovens de Maria tem um momento especial para a juventude com a oração do Terço de Aparecida. Allan Ribeiro e Laura Galvão, membros do projeto Jovens de Maria, conduzem o programa que é aberto para participação ao vivo da juventude por telefone no 0300 2 10 12 10 ou pessoalmente, direto do subsolo do Santuário (em frente à Sala das Promessas).

Leia MaisPapa Francisco: "Um jovem alegre é difícil de manipular!"Livro do Papa Francisco "Deus é jovem" é lançado no Brasil12 práticas pra você ser um Jovem de MariaA importância da Missa para o jovem católicoMaria: jovem como a gente







Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...