Notícias

Novidades da edição de aniversário da Revista de Aparecida

Escrito por Família dos Devotos

01 ABR 2018 - 07H00 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 15H59)


A Revista de Aparecida tem a alegria de chegar todos os meses até o devoto com boas notícias. A alegria e a esperança que sentimos na Páscoa vêm do amor e da ressurreição de Jesus, o Nosso Santíssimo Redentor, que venceu a morte para oferecer vida eterna a cada um de nós. Que possamos celebrar esse fato com muita fé e gratidão.

Leia MaisA alegria de comunicar através da Revista de AparecidaRevista Jovens de Maria é instrumento de conversão e evangelizaçãoOutra alegria é comemorar os 16 anos da Revista de Aparecida, este importante presente para a Família Campanha dos Devotos, que informa e evangeliza a partir do Santuário de Aparecida. Já foram feitas 193 edições e milhões de pessoas foram alcançadas ao longo destes 16 anos. Nesta edição de aniversário a Revista de Aparecida presenteia os devotos e seus amigos com quatro cartões com a oração da Bênção da Casa.

Em Campanha dos Devotos o Reitor do Santuário, Pe. João Batista, fala-nos sobre o amor incondicional de Cristo e convida-nos a rezar todo dia 12, Dia Oracional e adoração do Santíssimo, aqui no Santuário ou pela Rede Aparecida de Comunicação.

Já em Santuário em Ação Padre Daniel, administrador do Santuário, ressalta as principais obras realizadas para o bom acolhimento dos peregrinos, em especial o Caminho do Rosário. Ele também expressa a alegria de acolher os Bispos do Brasil, em Aparecida, durante a Assembleia Geral dos Bispos, de 11 de 20 de abril.

Na editoria Moral, o Pe. Márcio Fabri afirma que a violência é uma realidade complexa, pois não há soluções simples. São necessárias medidas conjuntas para se ter uma solução adequada. Padre Ferdinando Mancilio nos propõe uma reflexão sobre a necessidade e o desafio de viver momentos de silêncio e nos lembra que Deus só pode ser experimentado no silêncio.

Receba a Revista de Aparecida em sua casa e ajude nas obras sociais, de construção, manutenção e evangelização da Casa da Mãe. Clique aqui.


3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...