Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 03 ABR 2018 - 09H00

Revista Jovens de Maria é instrumento de conversão e evangelização


O Santuário Nacional já presenteava os fiéis que disseram seu sim para a Família Campanha dos Devotos com a Revista de Aparecida e Revista Devotos Mirins. Porém viu-se a necessidade de conversar com todas as fases da vida. Nasce então em outubro de 2016, a Revista Jovens de Maria.

Clique aqui e acompanhe o conteúdo estendido da Revista no canal Jovens de Maria

A Revista Jovens de Maria surge com o desejo do Santuário Nacional de Aparecida de aproximar a juventude da espiritualidade mariana. Todos os meses, a publicação traz conteúdos de atualidade, ciências, HQs, educação e muitos outros que ajudam a juventude a refletir sobre os desafios do seu dia a dia, sobre a vida cristã e sobre as propostas de relacionamento com a Igreja.

Desde sua concepção a Revista e o Canal Jovens de Maria têm transformado a vida de jovens. Felipe* é um exemplo de jovem que se encontrava em uma depressão profunda, e foi tocado a partir do conteúdo que acompanha na revista, no canal e no site.

Recebendo a Revista Jovens de Maria você também contribui com as obras de evangelização e de manutenção da casa da Mãe Aparecida. Clique aqui e faça seu cadastro.

* nome fictício para preservar a identidade do jovem


4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...