Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 19 MAR 2018 - 08H49

Caminho do Rosário: Um obra em sintonia com a fé e a natureza

O Caminho do Rosário inspira pelo contato com a Natureza e com a oração

Thiago Leon
Thiago Leon

As obras no Caminho do Rosário continuam. Ao longo do trajeto de 1300 metros, além das diversas cenas para contemplação dos mistérios do Rosário; o espaço contará com aproximadamente 11 mil mudas de plantas arbustivas, 75 mil mudas de forrações, mais de 45 mil metros quadrados de grama e 3.650 mudas de espécies nativas da Mata Atlântica.

Para auxiliar nos cuidados destas áreas verdes, o Caminho do Rosário contará com um sistema de irrigação, que está sendo implantado neste mês de março. Um sistema automatizado de irrigação retira a água de um poço e distribuiu a irrigação por toda a área de paisagismo.

O Caminho do Rosário conta ainda com um espelho d’água, onde estarão duas cenas dos mistérios luminosos: o batismo de Jesus e o milagre nas Bodas de Caná. O projeto conta com efeitos visuais que irão retratar a purificação do batismo e o primeiro milagre de Cristo.

Confira todos os detalhes desta grande obra na reportagem de Jéssica Fernandes.

Ajude a entregar esse presente à Mãe Aparecida. Clique aqui.


7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...