Notícias

Festa da Padroeira e mês da Bíblia são os destaques da Revista de Aparecida

Escrito por Família dos Devotos

31 AGO 2018 - 13H00 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 15H57)


Setembro é um mês muito especial para nós, pois antecede a Novena e Festa da Padroeira e nos motiva a fazer cada vez mais e melhor os trabalhos para evangelizar e acolher todos os que visitam o Santuário de Aparecida.

Também é mês da Bíblia Sagrada, do aniversário da Rede Aparecida de Comunicação e dos Santos Arcanjos. Mais uma vez a Revista de Aparecida chega até você com notícias boas.

O Reitor do Santuário Nacional, Pe. João Batista de Almeida, convida-nos para a Novena e Festa da Padroeira e também para fazer um tributo ao saudoso Dom Aloísio Lorscheider, terceiro Arcebispo de Aparecida e criador da Família Campanha dos Devotos. Seus restos mortais serão trazidos para a Capela da Ressurreição do Santuário Nacional, no período da Novena da Padroeira.

Leia MaisSantuário de Aparecida acolhe restos mortais de Dom Aloísio em outubroNesta edição comemoramos o mês da Bíblia com um texto escrito pelo Pe. Clayton Sant’Anna. Em Especial, você conhecerá um pouco sobre a história dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, comemorados no dia 29 de setembro. Os três são protetores e intercessores que Deus envia do céu para o cumprimento de seus propósitos na Terra.

:: A Bíblia fala dos Arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel? ::

Em Santuário em Ação, Pe. Daniel fala sobre os preparativos para a inauguração do Caminho do Rosário, que acontece no dia 14 de outubro, e também sobre os desafios de manter e acolher os milhões de peregrinos.

Na página Rede Aparecida comemoramos os 67 anos da Rádio Aparecida, os 13 anos da TV Aparecida e 8 anos do Portal A12.

A Campanha dos Devotos está sempre proporcionando meios para que o devoto esteja em sintonia com a Casa da Mãe Aparecida. Em Nossa Família Online e saiba como o Aplicativo Canal do Devoto vai ajudar você nisso. É um aplicativo acessível, prático e gratuito que possibilita a oração, a evangelização e o contato direto com a Família Campanha dos Devotos.

Tudo o que realizamos na Casa da Mãe Aparecida só é possível graças à sua ajuda à Campanha dos Devotos. Estamos rezando por você e sua família.

Participe da Campanha dos Devotos e receba a Revista de Aparecida na sua casa


2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...