NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 09 JUL 2020 - 08H38

Sandy e Junior contratam fã para ajudar no lançamento de nova série


“Sandy e Junior: A História” vai contar o começo da carreira de uma das duplas mais queridas do Brasil! 

A série terá 7 episódios que serão liberados lá no Globoplay. Serão muitos registros inéditos e materiais exclusivos, em mais de sete horas de conteúdo. E sabe quem fez a arte, o poster dessa série? Um fã da dupla!

Lucas Melo sempre foi fã da dupla, e quando começaram os shows da turnê, ele fazia várias artes, homenageando os irmãos e postava em seu Instagram! E não é que essas artes despretensiosas iriam levar Lucas a realização de um sonho?

A ideia do diretor da série era que os fãs pudessem ter voz, ter espaço nesse projeto. E então, pensou no Lucas. Entrou em contato com o designer gráfico e depois de muito trabalho e pitacos de Sandy e Junior, o pôster ficou pronto!

E você, tem algum sonho? Já pensou em postar nas redes sociais? Vai que pode ser uma possibilidade de você chegar até seu objetivo!

E não esquece de contar pra gente, marcando a Rádio POP, hein!


Cantora Teresa Cristina é a rainha das lives!

Já ouviu falar na cantora de samba Teresa Cristina? Se não… saiba que está perdendo e muito!

Teresa Cristina é uma cantora que está arrasando nas lives! Seus projetos flertam com o samba, mas suas lives são muito ecléticas e ela passa por todos os grandes artistas da música popular brasileira.

Recentemente foi aniversário de Marisa Monte, e a mesma apareceu de surpresa na live, cantando ao vivo, para delírio dos fãs: mas só porque foi um pedido de Teresa, com quem tem uma amizade de longa data.

Teresa consegue conquistar, entrelaçar gêneros e musicalidade, costurando com conversas riquíssimas, que contam a história do nosso país e de suas grandes personalidades.

A cantora também já levantou diversos assuntos, incluindo o racismo, quando falou de sua própria trajetória. “Eu sou invisível desde 1998. Isso fala muito de como é o Brasil. A quantidade de artistas, de pessoas brancas que têm uma carreira facilitada para tudo… isso é uma coisa que a gente não fala, porque a gente está cansado de falar”.

Teresa já esteve presente em mais de 15 projetos, contando seus trabalhos e trabalhos de outros artistas; tem mais de 20 anos de trabalho e até pouco tempo atrás não tinha nenhum patrocínio.

Pra quem gosta de música popular brasileira, uma dica: Teresa está todos os dias, ao vivo, lá no seu Instagram, batendo papo, trocando informações e mantendo a chama a música popular brasileira acesa!


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...