De linguagem simples e formador por vocação, Pe. Vítor Coelho de Almeida conquistou o carinho de muitas pessoas. Com uma longa trajetória de fé, Padre Vítor iniciou sua vida junto à comunidade redentorista em 1911. O filho de Leão Coelho e Maria Sebastiana converteu inúmeros corações com seu carisma e amor à palavra de Deus.
Através das ondas da Rádio Aparecida no qual foi grande incentivador, mostrou ao povo sua humildade e educou muitas famílias por meio da Rádio de Nossa Senhora. Ainda em vida as pessoas o chamavam de Santo. Foi com ele também que a Consagração a Nossa Senhora chegou a todos os cantos do Brasil, sendo até hoje acompanhada pelos devotos da mãe às 15h.
Após complicações de uma tuberculose no dia 21 de julho de 1987, há exatos 34 anos, Padre Vítor foi para junto do pai, onde até hoje intercede por nós. Em 1998, 11 anos depois de seu falecimento, a Arquidiocese de Aparecida deu início ao processo de beatificação e canonização.
Desde 2012, o Servo de Deus é homenageado pelo Santuário Nacional de Aparecida com a Romaria que carrega seu nome. O Superior Provincial da Unidade Redentorista de São Paulo, Pe. Marlos Aurélio da Silva, fala sobre a marca do servo de Deus para a comunidade Redentorista e para a igreja. Assista em 26:56.
Bolsonaro diz que 'pequena mudança ministerial' deve ocorrer nos próximos dias
Presidente Bolsonaro afirmou que uma pequena mudança ministerial deve acontecer já na próxima segunda-feira (26). Em entrevista ele argumentou que essa reforma ministerial vai ser importante para continuar administrando o país.
80 anos do cantor e compositor Geraldo Azevedo
Geraldo Azevedo é um dos maiores artistas da MPB, principalmente por sua contribuição para a música nordestina.
A Misericórdia Divina sempre ao nosso alcance
A partir do Evangelho de Matheus, refletimos sobre o amor misericordioso de Jesus.
Parte II: 14 discos brasileiros que completam 50 anos em 2025
Conheça mais 14 clássicos que, desde 1975, fazem história na música brasileira e completam 50 anos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.