Por Rádio Aparecida Em Notícias

Os louvores a São Benedito na tradicional festa realizada em Aparecida

	 destaque festa de são benedito na rádio aparecida

Há mais de 100 anos, São Benedito é cantado e louvado por seus devotos em Aparecida (SP). A grandiosa festa, que começa no Domingo de Páscoa e se estende por oito dias, estará em destaque na programação da Rádio Aparecida nos dias 23 e 24 de abril. A festa deste ano está em sintonia com o Tricentenário do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul.

Por meio de entrevistas e comentários dos locutores, o objetivo da transmissão é colocar o ouvinte dentro da festa trazendo as histórias de devotos, peregrinos, e os sons das congadas e moçambiques, que dão um brilho emocionante aos festejos por sua devoção manifestada na dança, na prece e no canto.

:: Tradicional Festa de São Benedito reunirá milhares de devotos em Aparecida (SP)
:: Maior festa de São Benedito do país chega a sua 108ª edição

Você, ouvinte fiel da Rádio Aparecida, reze e cante com os devotos de São Benedito. No dia 23/04, as transmissões acontecem da praça Dr. Benedito Meirelles, onde está a igreja dedicada ao santo, a partir das 8h, com a locutora Marluce Botelho. Em seguida, às 9h, haverá a transmissão da Missa Conga, da qual participam os membros de congadas e moçambiques de várias localidades do país. Às 11h, Marluce volta com as transmissões diretamente da praça.

Logo depois da reflexão do “Os Ponteiros apontam para o infinito”, o locutor Eriberto Carvalho comanda o programa especial da festa até às 15h quando é transmitida a Consagração a Nossa Senhora Aparecida.

No dia principal da festa, 24/04, o locutor Praianinho inicia as transmissões na programação a partir das 6h e prossegue depois do Jornal Brasil Hoje. Às 10h acontecerá na praça a Missa Solene, e a partir das 12h15 até às 19h será a transmissão dos festejos com o locutor Danilo D’Angelo e da procissão, que encerrará a festa.

Siga-nos nas redes sociais! facebook.com/radioaparecida // twitter: @radioaparecida // instagram: rádio aparecida

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...